Oi gente! Como os feeds que postamos aqui no site tem feito muito sucesso e bombado no Pinterest, resolvi fazer um post semanal apresentando sempre uma nova estética. O que acham dessa novidade? 😇🎉

Além do feed em si, vou incluir algumas imagens que se encaixam na proposta (todas free, via Unsplash e tratadas e editadas pra combinar) + algumas diquinhas de como alcançar a unidade visual entre os elementos e, claro, tratar suas fotos pra chegar lá.

Eu sei o quanto vocês amaaaaam um feed de Instagram bonito, organizado e único, e querem muito ter um design único e original. Então pretendo ajudar vocês a alcançar esse objetivo.

Me perguntem aqui nos comentários caso tenham dúvidas, que vou ficar felicíssima em responder a todas elas. 

Este primeiro feed que estou postando tem uma pegada holográfica. Vejam só como ficou:

Esta não é uma estética fácil de manter, requer o uso de apps próprios, ou muito photoshop. Sei que nem todo mundo tem essa disposição / tempo / habilidade. Mas o resultado é incrível, e com certeza vale a pena. Especialmente se você amar essa pegada meio fantasia de unicórnio, arco-iris, glíter, e claro… holográficos!

Clica aqui pra baixar o png que eu usei pra dar o efeito holográfico em quase todas as fotos desse feed. Fiz um video super rapidinho pra mostrar a vocês como fazer:

*Se vocês sentirem que a imagem ficou muito lavada, sugiro selecionar as camadas, achatar, depois ir em Ajustes / Brilho e Contraste, e diminuir um pouco o brilho e aumentar o contraste 😉

Qualquer dúvida é só me avisar!

Aqui embaixo tem algumas imagens pra usar como respiro no seu feed, ou naquele dia que estiver sem inspiração:


Imagens para usar no seu feed holográfico


🔮 Dica – O efeito holográfico geralmente se destaca mais em imagens com pouco contraste. Então vale tentar esmaecer as parte mais escuras da foto, em especial os pretos. Os apps sempre oferecem essa opção, até o próprio Instagram tem essa função nas ferramentas de edição. 

Espero que tenham curtido o feed de hoje, amores! 💜💗

Um beijo, Lu.

O que achou? Comente!