Another tale about wonderland

Muitos e muito tempo atrás, numa terra distante, havia uma menina com um talento especial. Nas terras geladas da Rússia, Katerina Plotnikova criava em sua mente histórias fantásticas, pegava sua câmera fotográfica e transformava essas ideias em retratos incríveis, praticamente recortes de contos de fadas… o que ela passou a chamar de “outro conto do país das maravilhas”.

Trabalho

Sua inspiração principal é claramente a natureza. Os animaizinhos lindos vão de alces a aranhas. Tem girafa, urso, peixe, cavalos, corujas, pavões e rapozas! Os cenários variam entre praias, ruínas, bosques e montanhas, entre outros.

De cara você vai pensar: claro que esses bichos foram colocados nas fotos com photoshop! Nada disso, as fotos são tratadas sim, mas não são manipuladas dessa forma, o que você pode conferir neste videozinho de um dos ensaios.

Respeitada pelo público por seu talento, Katerina Plotnikova nasceu em Moscow em 1987.  Sim, super novinha, mas o sucesso já é enorme: mais de 2 milhões de views em se portifólio online (que você acessa clicando aqui) e muitos, muitos likes. Essa repercussão ajuda a tornar as produções fotográficas da russa cada vez mais elaboradas.

As fotos dela não parecem um sonho? Se tiver a fim de comprar alguma obra, é só acessar o portifólio virtual onde a artista comercializa diferentes tamanhos de cada imagem (aqui). Aproveite pra acompanhar o trabalho dela no facebook. Eu sigo que nem novela, e sou fã de carteirinha mesmo.

Mais imagens lindas, só clicar pra ampliar:

ps. Se vocês curtem esse estilo de foto, com certeza vão PIRAR co, estas coroas de sereia feitas por uma autraliana. Coisa mais linda!

Beijos!

Lu

O que achou? Comente!