As ilustrações da Yaoyao Ma Van bombaram esta semana no meu feed do Facebook. As redes sociais, é lógico, me conhecem melhor do que meus amigos e familiares a esta altura, e sabem direitinho que a arte dela é a minha cara!

O desenhos mostram o estilo de vida de uma moça solteira, feliz, que ama as coisas simples da vida e que, e que trabalha com arte e design! Provavelmente são obras inspiradas na própria vida da Yaoyao. Nunca me identifiquei tantoooo ?

A única coisa que me diferencia das ilustras é a presença constante de um bichinho de estimação. Bem que eu gostaria, quem me dera pudesse ter um cãozinho ou gatinho morando comigo! Acho que aí sim a vida seria perfeita!

It Can Wait, Our Song Just Came On! As ilustrações lindas da Yaoyao Ma Van

Extra Hugs For Parker - As ilustrações lindas da Yaoyao Ma Van

Moro sozinha e levo uma vida muito parecida com a retratada pelo Yaoyao Ma Van. E o que eu mais gosto nos desenhos é como ele retrata bem a expressão corporal da personagem. Parece que cada obra diz muito com poucos traços.

It's A Sweatpants Hot Tea Kind Of Day - As ilustrações lindas da Yaoyao Ma Van

Um dos sentimentos mais profundos de prazer no meu ser é ficar em casa em dia de chuva

All Nighter - As ilustrações lindas da Yaoyao Ma Van

Sempre tem uma hora que chega nesse ponto. Daí eu dou uma jeito, e revoluciono e volto à ordem natural! hehe

Wallow Night - As ilustrações lindas da Yaoyao Ma Van

Eu. Eu mesma. Eu própria. Apenas EU.

Apesar de ter rolado um montão de posts divulgando a série de ilustras da moça, fiz questão de entrar no site dela e conferir todos os trabalhos, que são muito bonitos. Vale super a pena acessar e conhecer! Inclusive da pra comprar as ilustrações por preços excelentes. O link é este aqui.

Aqui embaixo estão as minhas favoritas! (além da do chá na chuva e da mesa bagunçada)

Que trabalho lindo! Como é boa a sensação de identificação dos nossos hábitos e emoções mais profundos com pessoas que nunca vimos na vida, né? Desde a dor, as alegrias e até as coisas bobas e engraçadas que fazemos sem ninguém ver… Parece que isso nos torna próximas de certa forma. Conectadas.

Adorei! <3

Pra quem curte ilustração, estas aqui fazem o maioooor sucesso também na internet, já viram? Já no universo da fotografia, gosto da forma como estes clicks retratam uma mulher forte e delicada ao mesmo tempo, usando uma temática fantasiosa. Vale a pena conferir!

Beijos, Lu.

O que achou? Comente!