Não me apedrejem, mas não assisto Game of Thrones. Hehe! Até acho que vou dar uma segunda chance, porque pelo visto merece. Mas tentei e não curti, anos atrás. Só que o assunto agora é outro! Os vestidos maravilhosos da Elie Saab, apresentados na semana de alta costura de Paris no mês passado. Vocês viram?

Sei que tô um pouco atrasadinha em postá-los aqui, apesar de que acompanhei tudo ao vivo na época. Mas estava sem tempo pra ataulizar o blog. De qualquer forma, como eu amo vestidos de festa, especialmente desse estilo, não pude deixar passar em branco.

As peças tem uma inspiração gótica muito nítida, por isso todo mundo fez essa associação com a série Game of Thrones, que se passa em um universo fantástico, mas usa muitas referências da idade média.

Elie Saab WF 2018 Couture – Tale of the Fallen Kings

As modelos carregaram os vestidos passarela a fora com um ar tão poderoso! Uma pegada meio rainha guerreira, sabe? A feminilidade está ali, presente e pulsante, mas não d euma forma delicada e sensível, mas auto-confiante e empoderada. Assim que eu gosto!

Os acessórios usados no desfile estavam lindíssimos, e também seguem as referências medievais, remetendo muito à nobreza.

Game of Thrones feelings

A tendência dos looks que fazem referência a Game of Thrones deve crescer mais e mais nos próximos meses. Fica então a inspiração para noivas, madrinhas, mães e convidadas que gostam da série, ou simplesmente se identificam com o estilo! Vejam só mais alguns looks da coleção da Elie Saab:

Lindos, né? Vestidos de sonho! Me contem aqui embaixo nos comentários o que acharam das peças 😉

ps. Por falar em fantasia, já viram estas fotografias que parecem um conto de fadas? Não são incríveis??

O que achou? Comente!