No comecinho de janeiro aproveitei a fossa pra visitar alguns lugares que eu não conhecia aqui no Rio de Janeiro. São TANTOS! Me sinto culpada o tempo inteiro por não explorar mais esta cidade.

Então já que eu tava com visita em casa, o momento foi perfeito pra passear muito e absorver o máximo possível da energia positiva desta cidade fantástica.

O momento não poderia ter sido melhor. Apesar do calor escaldante do verão carioca (sério, tava de matar!) visitei finalmente o Parque Lage, maravilhoso, conhecido por ter sido o cenário do clipe Beautiful do Pharrel. Foi uma visita rápida, por causa do calor, mas muito gostosa. O parque todo é lindo, e vai muito além da famigerada construção.

Parque Lage

Parque Lage Rio de Janeiro

Parque Lage

Tudo que a visita ao Parque Lage teve de light, a subida da Pedra do Telégrafo teve de intensa e exaustiva! Quase desisti no meio da trilha! Pro meu preparo físico deplorável é muito difícil.

Vale a pena pela vista, sem dúvidas. E claro, pela foto! Tem fila de horas pra fazer essa foto aí embaixo. Sim. Nós esperamos 1h30 e quando saímos de lá, em torno das 11h da manhã, a fila estava o dobro da que nós pegamos. Prepare-se e chegue o mais cedo possível se quiser a famosa imagem que passa a ilusão de que você está pendurado em uma pedra em cima do morro.. ??

Pedra do telégrafo

Pedra do Telégrafo

Trilha pedra do telégrafo

Trilha pedra do telégrafo

Trilha pedra do telégrafo Só nas poses blogueirinha SIM.

Além dos pontos turísticos teve muita praia, passeios, e diversão.

Praia da Barra

Surfando na praia da Barra

Surfando na praia da Barra

Praia da Barra

Cerveja Praya

Void Olegário

Popsicle cocktail

Devassa Barra

Santa Tereza

Lapa

Escadaria Selaron na Lapa

Estas são só algumas dicas, pessoal.

beijos,

Lu

O que achou? Comente!