IN EXTREMIS (corpos sem arrependimento)

Fiquei tãooo encantada quando vi as fotos divertidíssimas do projeto IN EXTREMIS do Sandro Giordano no Instagram dele! Acabei esbarrando um uma das fotos no tumblr há alguns dias, e depois vi que ele tinha acabado de ser descoberto, e começaram a pipocar matérias sobre o cara em todos os sites e blogs de design, arte e até negócios que eu acompanho.

Funny photography Sandro Giordano

Ideias originais, especialmente as que se manifestam de forma visual, são muito fascinantes. O que vai na contramão das convenções é ainda mais bacana, como no caso do Sandro que retrata o oposto do que estamos acostumados a ver.

A série in Extremis tem como tema o tombo! Hahaha! Mostram pessoas no chão, logo depois de caírem da escada, tropeçarem, escorregarem, etc. As poses são engraçadíssimas, muito bem produzidas e cheias de fetalhes ricos em cores. Inclusive as paletas de cada foto tem toda uma harmonia. Bacana demais!

Funny photography Sandro Giordano 4

Sandro Giordano se refere a suas fotografias como “pequenos contos”, que mostram nossa fragilidade e impotência diante das surpresas inconvenientes do dia a dia. É bem verdade, porque só de observar cada foto conseguimos imaginar o contexto em volta de cada queda. Um tombo sempre tem uma histório envolvida, né?

Conheça e acompanhe o trabalho do Italiano seguindo sua fanpage no facebook: https://www.facebook.com/remmidemmi.22


IN EXTREMIS por Sandro Giordano: Curta algumas imagens:

Super divertidas, né? Eu adorei!

Posto muito sobre arte e fotografia aqui no blog, além das dicas de design. Neste post mostrei fotos super bacanas de bailarinos dançando pelas ruas de Havana. E este post aqui tem uns trabalhos artísticos lindos, muito femininos e delicados misturando animais e flores.

Beijos,

Lu

O que achou? Comente!